Sem espaço na Seleção, brasileiro do Porto admite que pode ser parceiro de CR7 em Portugal

Reuters

O meia brasileiro Otávio, ex-jogador do Internacional e atualmente no Porto, deu entrada no trâmite para obter o passaporte português e revelou que, caso seja convocado, aceitaria defender a seleção de Portugal.

“Se aparecer a oportunidade, não vou negar”, disse o jogador de 25 anos em entrevista ao canal de televisão oficial dos ‘Dragões’ ao ser perguntado sobre um possível chamado do técnico da atual campeã europeia, Fernando Santos.

Otávio chegou ao futebol europeu em setembro de 2014, quando saiu do Internacional e foi contratado pelo Porto. Entre janeiro de 2015 e junho de 2016, foi emprestado ao Vitória de Guimarães, mas retornou ao elenco do bicampeão europeu quando Nuno Espírito Santo era o treinador.

“Se aparecer Portugal antes do Brasil, eu aceito. Não vou esperar o Brasil”, afirmou o meia, que fez cinco partidas por seleções brasileiras de base, quatro pela sub-20 e uma pela sub-23.

Na atual temporada, Otávio é uma das primeiras escolhas para a meia direita do time do técnico Sérgio Conceição. Antes da paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus, vivia um de seus momentos de “maior regularidade”, como ele mesmo definiu.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário