Uma operação deflagrada pela Polícia Militar resultou em duas mortes, na cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano. De acordo com informações preliminares, divulgadas pelo 3º Batalhão da PM, as guarnições foram recebidas a tiros e revidaram.
Dois adolescentes foram perseguidos por uma residência e atingidos pelos disparos após atirarem contra os policiais. Jamiel Ribeiro dos Santos, de 16 anos e outro jovem identificado como Marlon da Conceição dos Santos, de 18 anos, foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste, em estado grave, mas não sobreviveram.
O Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou que uma equipe foi acionada para recolher os corpos, por volta das 17 horas de hoje.
A operação, que contou com apoio do patrulhamento aéreo, tinha como objetivo combater o tráfico de drogas na região, mas a polícia ainda não divulgou qual o envolvimento dos menores com o tráfico. Somente que duas armas de fogo calibre 38 e 64 bombinhas de substância análoga a maconha foram apreendidas. Vídeos divulgados por populares nas redes sociais mostram a movimentação da polícia na região.