Médica morre em acidente na BR 424; feridos estão no HGE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que a vítima do acidente fatal ocorrido nas primeiras horas de hoje (17) envolvendo um carro e uma van, na BR-424, é a perita médica legista Isabel Cristina da Silva Araújo, 54 anos, do Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas. A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas entrou em contato com a assessoria da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), que confirmou a informação.

Ainda segundo as informações apuradas, todas as pessoas que estavam na van ficaram presas às ferragens do veículo e apresentaram ferimentos. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebem atendimento médico.

O HGE informou que atendeu os sete envolvidos na colisão que ocorreu no município Marechal Deodoro. Todos eles recebem atendimento na Área Vermelha Trauma. Confira o boletim completo:

Claudemax Tavares do Carmo, de 20 anos: sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, necessitando ser submetido a exames de imagem; já foi avaliado pela cirurgia geral, pelo bucomaxilofacial e passa por avaliação da neurocirurgia para definição de conduta médica;

Gilson Pontes de Albuquerque Filho, de 29: estável, foi submetido a exames de imagem, revelando fratura de fêmur;

Paulo Ricardo de Amorim, 34: estável, foi submetido a exames de imagem devido à laceração na perna direita, segue aos cuidados da ortopedia e cirurgia vascular;

Ronaldo Augusto dos Santos, 34: estável, já se submeteu a exames de imagem; sofreu lesão corte-contuso em face e trauma na pelve;

Sebastião Inácio da Silva Filho, 37: estável, já se submeteu a exames de imagem; sofreu ferimento no quadril; queixa-se de dores no abdômen, antebraço e membros inferiores direito;

Tiago Ernesto dos Santos, 25: estável, sofreu escoriação no pé esquerdo, sem evidencia de fratura;

Valdeilson Matias da Silva, 36: estável, já se submeteu a exames de imagem, revelando fratura na perna direita e contusões.

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

O acidente deixou uma pessoa morta e outras seis feridas

O acidente

O sinistro envolveu um veículo Jeep e uma van que realizava transporte complementar. Devido ao forte impacto, a mulher morreu no local e outras sete pessoas ficaram feridas. Ainda não há confirmação sobre as responsabilidades do acidente, que só podem ser determinadas após a conclusão do trabalho por parte da perícia.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) registrou o acidente às 7h39 e encaminhou oito militares para o local, onde realizaram trabalho para retirar as vítimas que estavam presas às ferragens. Equipes de resgate, juntamente ao aéreo foram até o local para prestar socorro.

 

Veja Mais

Deixe um comentário