Motorista da Secretaria de Saúde é detido após se envolver em briga de trânsito; Veja vídeo

Reprodução

Uma briga de trânsito por pouco não acaba em tragédia, esta semana, no Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O motorista  da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que teve a identidade preservada, supostamente agrediu outro condutor e foi levado à Central de Flagrantes para esclarecimentos.

De acordo com informações de testemunhas, após uma manobra irregular, o condutor de um caminhão, que pertence a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) da Secretária Municipal de Saúde (SMS), passou a discutir com o motorista de outro caminhão. Na confusão, o motorista da CAF teria – supostamente – pego uma barra de ferro e golpeado a cabeça do condutor do outro caminhão.

Reprodução

Em vídeos, divulgados nas redes sociais, é possível perceber que o homem estava alterado e se negou a descer do veículo quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local. A equipe policial teve que usar a força para retirá-lo do caminhão e levá-lo à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Lá foi confeccionado um boletim de ocorrência e as partes liberadas em seguida.

Por meio de nota, a SMS confirmou que o motorista se envolveu em uma briga de trânsito, mas negou a agressão com uma barra de ferro. Ainda segundo a SMS, como se trata de uma biga de trânsito, o funcionário não será penalizado administrativamente.

Confira a nota na íntegra:

Reprodução

A vítima apresenta um ferimento na cabeça.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que o ocorrido com o motorista que dirigia o caminhão da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) tratou-se apenas de uma briga de trânsito e que a agressão com uma barra de ferro, por parte dele, não procede.
Todos os envolvidos no incidente foram levados pela polícia até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, onde foi aberto um Boletim de Ocorrência (BO), sendo os envolvidos liberados logo em seguida.
Por se tratar apenas de uma briga de trânsito, que nada tem a ver com o desempenho de suas atividades funcionais, o motorista não será responsabilizado administrativamente.

Veja Mais

Deixe um comentário