Médica que morreu em acidente postou despedida em rede social

Médica legista Isabel Cristina da Silva Araújo – Foto/reprodução

Amigos e familiares da perita médica legista Isabel Cristina da Silva Araújo, de 54 anos, vítima de um acidente registrado na rodovia BR-424, em Marechal Deodoro, ficaram ainda mais comovidos nesta sexta-feira, ao perceberem que há poucos dias ela deixou uma mensagem de despedida em uma de suas redes sociais.

Apesar de o tema central da postagem ser a pandemia do coronavírus, a médica deixou uma mensagem para lá de emocionante sobre gratidão e fé. “(…) Nossa Senhora e Jesus, pois sou católica, já entreguei minha vida. Que sejam feitas suas vontades, ao tempo em que aproveito para agradecer o destino que me deram. Os meus filhos, que tanto admiro, os quais minha felicidade me presentearam. Os pais que tive, que tão bem souberam educar me dando os valores dos quais hoje tanto me orgulho e os quais procurei repassar aos meus filhos”, diz.

Em outro trecho ela pede a Deus que não a deixe morrer em sofrimento. “Devo dizer que não temo a Covid-19, apenas que Deus não me deixe sofrer muito, porque ele sabe que, nesta vida – como dizem – lutei o bom combate e fui uma boa filha, jamais questionando seus desejos referentes a minha singela vida. Enfrentei os combates com coragem e, se tiver que partir, deixando aos meus filhos meu exemplo de vida”, diz a mensagem.

Postagem da médica Isabel Araújo

O acidente que resultou na sua morte ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje. O carro no qual Isabel seguia colidiu com uma van de Marechal Deodoro. A médica teve morte instantânea e sete pessoas ficaram feridas e precisaram ser retiradas das ferragens. Confira os detalhes: Médica morre em acidente na BR 424; feridos estão no HGE.

 

Veja Mais

Deixe um comentário