Brasil coloca quatro artistas no top 5 dos maiores públicos de lives do mundo

Em poucas semanas, a imagem de milhares de celulares, com suas câmeras disputando espaço para conseguir o melhor ângulo do artista virou coisa do passado. Agora são os artistas que disputam a atenção do público, nas telas do celular. As lives entraram para a história ontem: grandes artistas, cada um de sua casa, uniram o mundo inteiro com sua música.

Foi o festival One World: Together at Home, promovido pela ONG Global Citizen e pela Organização Mundial de Saúde. Foram oito horas de música, com shows transmitidos pela internet e também por TVs em todo o mundo. Com um dos maiores públicos da história. No Brasil, o Globoplay e o Multishow transmitiram o festival, e a TV Globo apresentou um especial depois do Altas Horas.

No início da quarentena as apresentações ao vivo pelas redes sociais começaram de forma caseira e só depois se tornaram superproduções. Entre os cinco artistas que tiveram o maior público em suas lives até hoje, quatro são brasileiros Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima e Jorge e Matheus. Juntos, somaram um público de mais de onze milhões de pessoas. Neste ranking também está o italiano Andrea Bocelli, que cantou na Catedral de Milão.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário