Suspeito de abusar da filha de 4 anos é salvo pela PM de linchamento

Reprodução

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de apenas quatro anos, foi salvo de ser espancado até a morte na noite desta segunda (20) no bairro do Farol. O suspeito foi agredido por populares que ficaram indignados com a denúncia de que ele teria abusado da criança.

O suspeito foi agredido e ficou encurralado, sendo resgatado e preso por militares que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na residência da família, na Rua Doutor Luiz Mascarenhas, no bairro do Farol.

A criança teria afirmado que o pai tocou nas suas partes íntimas. O acusado, no entanto, nega ter cometido o crime e disse apenas que estava bebendo na companhia da mulher e da filha. Além do suspeito, todas as pessoas que estavam na residência foram levadas para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A ocorrência não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com o Conselho Tutelar da região, mas ainda não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário