Andrés abre o jogo e revela condição para Balbuena ‘voltar amanhã’ ao Corinthians

Central do Timão

Andrés Sanchez falou sobre a possibilidade de Jô voltar a defender o Corinthians ainda em 2020. O centroavante deixou o clube do Parque São Jorge em 2018 para jogar no Nagoya Grampus, do Japão, e tem contrato até o fim deste ano, mas tem encontrado dificuldade para ganhar sequência e até de relacionamento com o atual técnico da equipe.

“Se o Jô não renovar no Japão, as portas estão abertas, mas hoje não tem conversa nenhuma. Enquanto ele tiver contrato não tem como”. A declaração do presidente do Corinthians foi concedida à TV Bandeirantes.

O mandatário corintiano também não negou a chance de outro campeão Brasileiro pelo clube em 2017 voltar a vestir a camisa alvinegra. Trata-se de Fabián Balbuena, zagueiro paraguaio que está com 28 anos e jogando no West Ham, da Inglaterra.

“Se aceitar salário do Corinthians pode voltar amanhã. Lá ganha por semana. Tivemos atrito, discussão de alto nível, mas foi um cara 100%. Renovou contrato sabendo que ia embora, não foi igual ao seu Despacito (Romero)”.

Andrés aproveitou para cutucar não só Romero, como também outro jogador que marcou história no clube.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário