Polícia prende último envolvido em homicídio em chácara no Pilar

Aluísio Domingos Carvalho, de 53 anos, foi executado a tiros em uma chácara, localizada no Alto do Cruzeiro, no município de Pilar.

Agentes do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prenderam, na tarde desta quinta-feira (23),no bairro do Jacintinho, um homem de 34 anos acusado da prática do crime de homicídio. Ele foi o último acusado a ser preso dentre os três que participaram do grave crime, ocorrido no ano passado na cidade do Pilar.

Na manhã de 14 de agosto de 2019, Aluísio Domingos Carvalho, de 53 anos, foi executado a tiros em uma chácara, localizada no Alto do Cruzeiro, no município de Pilar.

LEMBRE O CASO: Homem é executado a tiros dentro de chácara em Pilar

“O preso tem antecedentes criminais pelo delito de homicídio na sua forma tentada, fato ocorrido em 2014, e pelo antigo crime de quadrilha ou bando (hoje, associação criminosa), fato ocorrido em 2016, o que evidencia a contumácia desse indivíduo em práticas criminosas”, frisou o delegado Gustavo Henrique.

A autoridade policial disse ainda que essa é mais uma prisão que faz parte de um conjunto de ações constantes da Deic no sentido de prender criminosos foragidos e perigosos, envolvidos especialmente em crimes graves como homicídio, tráfico de drogas, roubo, estupro, organização criminosa, dentre outros, conforme orientação do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.

A ação contou com a participação de policiais civis do 23º Distrito Policial do município de Pilar, local onde o crime foi cometido.

O preso foi conduzido para a sede da Deic e, após a adoção do procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário