Um homem e uma mulher, identificada inicialmente como Alice da Silva Roque, foram assassinados no assentamento Caldeirão e Sebastião Gomes, na zona rural de Flexeiras.
A guarnição da Polícia Militar conta que foi chamada por volta de 14 horas para o assentamento onde um homem havia sido encontrado morto por populares.
Ao chegar ao local, a polícia percebeu que ao lado do corpo do homem havia um cartão de débito de uma mulher, com um comprovante de compras de um supermercado da cidade.
A equipe conta que foi até o estabelecimento e pediu para verificar as imagens de câmeras de segurança. Nas imagens foi possível verificar que aquela vítima estivera no supermercado acompanhado de uma mulher, possivelmente a esposa.
A Polícia pediu ajuda a um funcionário do estabelecimento para ir até a casa do casal, para comunicar à esposa sobre a morte. No entanto, ao chegar na residência, encontrou a mulher morta, vítima de arma de fogo.
“Ao ver uma janela entre aberta, dei uma olhada, foi quando vi projeteis e cápsulas deflagradas. De imediato o Cb Rayann pulou a janela e se deparou com o corpo de Alice da Silva Roque, já em óbito”, conta o comandante da equipe.
A delegacia de polícia foi acionada e posteriormente equipes do Instituto de Medicina Legal e Criminalística.