Marcas que apoiavam Gabriela Pugliesi estão suspendendo os contratos, depois da influenciadora fazer uma festa em casa durante a quarentena.
A reunião de amigos aconteceu na noite de sábado (25) e causou grande repercussão nas redes sociais.
A influencer chegou a pedir desculpa em vídeo neste domingo (26), mas marcas como Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up suspenderam a parceria.
“A Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade nesse sentido por isso escolhemos encerrar a parceria. Incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus”, escreveu a empresa no Twitter.
A marca de lingerie Hope também se manifestou em nota: “Atitudes que estejam em desacordo com o distanciamento social e ao apoio da superação a pandemia não são apoiadas pelo Grupo Hope. Estamos suspendendo as atividades de qualquer parceiro que não adote tais medidas”.
Gabriela foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, na metade de março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia.
Depois do pedido de desculpas no domingo (26), ela não fez novos posts nas redes sociais na manhã desta segunda. O G1 procurou a assessoria da influencer, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.