A Polícia Civil segue procurando dois suspeitos de assassinar o porteiro José Jorvino da Silva, de 52 anos, morto no último dia 18 de abril, no bairro do Poço durante um latrocínio. O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da Capital (DRC), informou que as investigações apontaram que após o crime, os autores...
Divulgação / PC
Divulgação / PC
A Polícia Civil segue procurando dois suspeitos de assassinar o porteiro José Jorvino da Silva, de 52 anos, morto no último dia 18 de abril, no bairro do Poço durante um latrocínio.
O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da Capital (DRC), informou que as investigações apontaram que após o crime, os autores correram em direção ao Jacintinho e, por esta razão, divulgou imagens capturadas por câmeras de segurança.
O crime ocorreu nas imediações do Moinho Motrisa por volta das 18h30, quando José estava indo ao trabalho em uma motocicleta e os suspeitos o abordaram para roubar o veículo. Durante a ação criminosa, a dupla atirou e matou o porteiro, que morreu no local.
A polícia pede qualquer informação que leva à identificação desses suspeitos e sua localização, através do Disque Denúncia – 181.