Uma mulher, 26 anos, gestante de oito meses, acima de qualquer suspeita. Pelo menos esta era a impressão de quem passa pelo local onde ela costuma ficar, no Benedito Bentes. O que a polícia descobriu, a partir do trabalho investigativo da Delegacia de Narcóticos (DNARC), é que a mulher é a responsável pelo ponto de tráfico de drogas.
Foram meses de investigação até que a gestante foi presa, nesta quarta-feira (29), com cocaína, dinheiro e uma balança de precisão. “Os agentes estavam investigando a acusada há alguns dias e hoje ela acabou sendo presa em flagrante nas proximidades do terminal rodoviário do bairro”, ressaltou o delegado de Narcóticos, Sidney Tenório.
Inicialmente ela foi pega com 50 gramas de cocaína, no entanto, depois uma busca em sua residência – autorizada pela suspeita – foram encontrados outros 150 gramas e o restante do material. “A informação é de que o companheiro dela já se encontra preso por tráfico e agora ela assumiu o ponto de venda de drogas. Ela será autuada em flagrante e encaminhada ao presídio feminino para aguardar a audiência de custódia”, ressaltou Sidney Tenório.