A Polícia Civil de Alagoas já identificou os autores da morte de Maria Marisa, de 52 anos, ocorrida no último dia 22, na cidade de Palmeira dos Índios. Maria Marisa foi encontrada morta dentro de sua residência, na Vila João XXII. Quando foi localizada, a mulher já estava sem vida e apresentava perfurações de faca...
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
A Polícia Civil de Alagoas já identificou os autores da morte de Maria Marisa, de 52 anos, ocorrida no último dia 22, na cidade de Palmeira dos Índios.
Maria Marisa foi encontrada morta dentro de sua residência, na Vila João XXII. Quando foi localizada, a mulher já estava sem vida e apresentava perfurações de faca pelo corpo. Os criminosos também tinham levado três televisores e dois celulares. Devido ao modus operandi, a polícia concluiu que se tratava de um latrocínio.
De acordo com informações do chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Daniel Pinto, o crime já está elucidado. “Nós já sabemos com convicção quem são os autores deste crime. Estamos tomando as devidas providências para que possamos encaminhar o pedido de prisão deles para o judiciário. Já estamos identificando a quem eles venderam os objetos que foram roubados após o crime”, disse o chefe de operações.