O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB) divulgou no final da manhã desta sexta-feira (1) que testou positivo para coronavírus.
Em publicação em sua conta oficial no Twitter, o também secretário de Estado da Educação, divulgou o seu teste. Segundo ele, está se sentindo bem e continuará suas obrigações remotamente.
“Recebi o resultado do exame que fiz para COVID-19. Deu positivo. Passarei a fazer a quarentena tomando os cuidados das recomendações médicas. Por enquanto estou me sentindo bem. Continuarei no trabalho remoto. Isso tudo vai passar”, publicou.
Recebi o resultado do exame que fiz para COVID-19. Deu positivo. Passarei a fazer a quarentena tomando os cuidados das recomendações médicas. Por enquanto estou me sentindo bem. Continuarei no trabalho remoto. Isso tudo vai passar. pic.twitter.com/rMY1E41EBe
— LucianoBarbosa (@Luciano_Barbosa) May 1, 2020
Na última semana, o governador Renan Filho (MDB) também confirmou que estava infectado. O chefe do gabinete civil, Fábio Farias e os secretários da Fazenda, George Santoro e do Turismo, Rafael Brito, também foram diagnosticados com a doença.
Marcelo Beltrão
O deputado Marcelo Beltrão também usou suas redes sociais para confirmar que testou positivo para o COVID-19. No comunicado, o deputado estadual afirma que já está no ciclo final do vírus e quase sem sintomas.