Com Covid-19 e abstinência de drogas, mulher quebra portas de vidro de hospital

Ascom Hospital Helvio Auto

A mulher recebeu atendimento médico após se ferir com os vidros das portas

Uma moradora de rua, que foi diagnosticada com Covid-19 e é dependente química, teve um surto dentro do Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), na manhã desta terça-feira, 05, e quebrou algumas portas de vidro da unidade hospitalar.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital Helvio Auto, a mulher de 35 anos  – que também é HIV+ – tinha deixado o local ontem (04) após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. Hoje, ela foi localizada e levada ao hospital novamente por volta das 10h50. Devido a abstinência pelo não consumo regular de drogas, ela surtou e acabou quebrando portas de vidro do Helvio Auto.

Os maqueiros e os seguranças agiram rapidamente e conseguiram contê-la com o intuito de evitar que a mulher agredisse outros pacientes. A mulher recebeu atendimento médico por se ferir com os vidros das portas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada já que houve dano ao patrimônio público e a paciente causou ferimentos em si própria. Um boletim de ocorrência foi aberto sob o número BO 435935 de 05/05/2020.

Após o registro do BO, a paciente foi colocada em um colchão para evitar ferir-se novamente. Ela foi encaminhada para internação na área destinada para Covid-19. Encontra-se estável e acompanhada pela equipe médica do Hospital Escola Dr. Helvio Auto.

Ascom Hospital Helvio Auto

A mulher quebrou portas de vidro

Veja Mais

Deixe um comentário