Polícia Civil vai investigar morte de mulher no Vale do Reginaldo

A mulher foi encontrada morta em um córrego, com parte do corpo despida.

Reprodução

Trânsito ficou parado na ponte do Reginaldo

A morte de uma mulher, ainda não identificada, reuniu dezenas de curiosos de forma irresponsável, no início da tarde desta segunda-feira, no Vale do Reginaldo. A mulher foi encontrada em um córrego, com parte do corpo despida, por volta de 12h30.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada assim que populares avistaram o corpo boiando. Quatro militares do resgate aguardavam a equipe da perícia do Instituto de Criminalística (IC) para fazer o trabalho de remoção.

Uma equipe da Polícia Militar do  também foi acionada e apura os primeiros levantamentos sobre o fato, já que há indícios de que a mulher tenha pulado da ponte. Também há informações, ainda não confirmadas, de que ela seja a mesma resgatada, na semana passada, por mototaxistas que passavam pelo local.

Mulher encontrada morta no Vale do Reginaldo

De acordo com informações do Instituto de Medicina Legal (IML) a vítima estava trajando um vestido de cor preta, curto e, com o impacto na água, teria ficado parcialmente despida.

Uma das equipes da Delegacia de Homicídios (DHPP) esteve no local coletando informações. De acordo com informações da assessoria de comunicação, se ficar configurado a morte por suicídio sem a interferência de ninguém, o caso é encaminhado pra delegacia da área.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário