Ex-vereador é preso acusado de homicídio durante operação

Ascom PC

Um ex-vereador da cidade de Tanque d’Arca, no Agreste de Alagoas, foi preso acusado de homicídio durante uma operação realizada na zona rural da cidade nesta terça-feira (12). O nome do suspeito não divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a operação ocorreu com a participação do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas e da Seção Antissequestro.

“O ex-vereador de 42 anos, tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Anadia, pelo crime de homicídio. Após investigações e diligencias, realizadas pelos agentes da DEIC, foi encontrado o lugar onde o suspeito estava homiziado. A prisão aconteceu em um sítio, no povoado Riachão, localizado na Zona Rural de Tanque D´Arca”, relatou o delegado Gustavo Henrique .

De acordo com o delegado, o acusado ainda responde a mais dois processos, um por porte ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma operação policial realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, nesta terça-feira(12), resultou na prisão de um ex-vereador da cidade de Tanque D’Arca, que estava foragido da Justiça. “O ex-vereador de 42 anos, tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Anadia, pelo crime de homicídio. Após investigações e diligencias, realizadas pelos agentes da DEIC, foi encontrado o lugar onde o suspeito estava homiziado. A prisão aconteceu em um sítio, no povoado Riachão, localizado na Zona Rural de Tanque D´Arca”, relatou Gustavo Henrique . De acordo com o delegado, o acusado ainda responde a mais dois processos, um por porte ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio . A operação contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas e da Seção Antissequestro.

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas) em

Veja Mais

Deixe um comentário