Polícia prende jovem que matou por causa de um celular

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam nesta terça-feira, 12, um jovem de 20 anos acusado de ter cometido um crime de homicídio, em janeiro deste ano, no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária.

De acordo com investigação da delegada Tacyane Ribeiro, o acusado executou Lucas José dos Santos, na Rua Santa Luzia, por causa de um aparelho de telefone celular. “O assassinato ocorreu após uma bebedeira entre a vítima e os algozes, onde sumiu um aparelho celular de uma prima de um dos autores. A vítima foi espancada e morta com pedradas e pauladas e jogada em um buraco localizado nos fundos do condomínio”, disse a delegada Tacyane Ribeiro.

Relembre o Caso 

Lucas foi golpeado várias vezes na cabeça e depois arremessado do andar superior de uma residência no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados e ao chegar no local indicado, apenas encontraram a vítima já em óbito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

DHPP prende jovem por participar de homicídio em Maceió Um jovem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (12), pela equipe da 3°DHC comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, integrante da estrutura organizacional da Delegacia e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por ter cometido um crime de homicídio no mês de janeiro deste ano, em Maceió. A vítima, Lucas José dos Santos, foi morta na Rua Santa Luzia, no bairro do Village Campestre, na Capital, no dia 27 de janeiro de 2020. “O assassinato ocorreu após uma bebedeira entre a vítima e os algozes, onde sumiu um aparelho celular de uma prima de um dos autores. A vítima foi espancada e morta com pedradas e pauladas e jogada em um buraco localizado nos fundos do condomínio”, disse a delegada Tacyane Ribeiro.

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas) em

Veja Mais

Deixe um comentário