Carlos Mendonça morreu, na manhã desta quarta-feira, 13, em decorrência da Covid-19.
Instagram/Alfredo Gaspar de Mendonça
Carlos Mendonça e o filho, Alfredo Gaspar de Mendonça
Após passar alguns dias internado na UTI do Hospital Santa Casa de Maceió, Carlos Mendonça, pai do ex-procurador geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, morreu, na manhã desta quarta-feira, 13, em decorrência da Covid-19.
Por meio de nota, a família informou o óbito e agradeceu pelas orações. O velório e sepultamento seguirão as normas determinadas para este período de pandemia.
Ontem (12), Alfredo Gaspar foi internado novamente após apresentar um quadro febril. O exame de tomografia constatou que houve um aumento no comprometimento pulmonar do ex-procurador de Justiça.
A mãe de Alfredo Gaspar de Mendonça, Felina Mendonça, que também estava com Covid-19, foi liberada após passar 12 dias internada. Os demais parentes, diagnosticados com o novo coronavírus, seguem tratamento em isolamento domiciliar.
Alfredo Gaspar se pronunciou través da sua rede social, confira:
Uma publicação compartilhada por Alfredo Gaspar (@alfredogasparoficial) em
Confira nota na íntegra:
Comunicamos com pesar o falecimento do Dr. Carlos Mendonça, ocorrido na manhã de hoje na Santa Casa de Maceió, onde lutava contra a Covid19. O grande alagoano que tanto contribuiu com a vida pública do nosso Estado deixa a esposa, Dona Felina Mendonça, e os filhos Rosa, Vera e Alfredo Gaspar, genros, nora e netos. A família agradece pelas orações e pelo apoio de todos e informa que o velório e o sepultamento seguirão as normas determinados para o período de pandemia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade