A Polícia Civil confirmou na manhã desta quinta (14) a prisão de mais dois suspeitos de participar da chacina ocorrida na última sexta-feira (8) na localidade conhecida como Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro.
As prisões ocorreram no final da tarde de ontem. Um suspeito já havia sido detido. O jovem se apresentou na delegacia, com o advogado, afirmando ter sobrevivido à chacina. Contudo, a polícia acredita que o suspeito tenha sido o responsável por atrair as vítimas ao local do crime e pediu sua prisão preventiva.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro, Allysson Jorge Lira de Amorim. Morreram na chacina Kleysila Kaylane dos Santos, 16, Carlos Daniel dos Santos Silva, 18, José Carlos dos Santos, 20, e Bruna Evellyn dos Santos, 17.
Segundo as investigações, as mortes foram motivadas pela disputa entre grupos criminosos rivais. Um grupo do Conjunto Rosane Collor, em Maceió, estaria tentando tomar o comando do tráfico em Marechal. Outras duas pessoas são procuradas por participação na chacina.