Uma mulher, identificada como Vilma Maria de Oliveira Silva, de 25 anos de idade, foi morta a golpes de facão no Conjunto Residencial Gislene Sampaio, em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. A perícia identificou lesões na região da nuca.
A reportagem do Alagoas 24 horas apurou que policiais civis da Delegacia Distrital de Marechal Deodoro (17ª DP), comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, conseguiram prender dois acusados e apreender um menor que confessaram ter executado a mulher.
Os acusados são pai, filho e uma terceira pessoa. “Segundo depoimentos, a trama da morte se deu pela falta de um celular que o trio acusou a vítima de ter furtado. Estavam todos bebendo e um celular desapareceu em seguida um dos acusados espancou a vítima e a terceira pessoa envolvida disse que levaria a mesma para comprar bebidas, e no caminho executaram Vilma”, relatou o chefe de Operações de Marechal Deodoro, agente Antonio Augusto.
A Polícia Civil informou ainda que na casa do pai do menor foi encontrada a arma do crime suja de sangue, que será encaminhada para ser periciada.
O local é próximo aonde ocorreu uma chacina que resultou na morte de quatro jovens, há algumas semanas. Perícia e IML foram acionados.
Atualizada às 14h27.