Briga familiar quase termina em tragédia em Maceió

João Urtiga/Alagoas 24 Horas - Arquivo

João Urtiga/Alagoas 24 Horas – Arquivo

Uma discussão familiar por pouco não termina em tragédia, no sábado, 23, no bairro do Jacintinho. Um homem, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, invadiu a residência de parentes e realizou um disparo de arma de fogo durante luta corporal com seu irmão.

Segundo informações divulgadas no boletim de ocorrências do Centro Integrado de operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição da Força Tática do BPE recebeu uma denúncia de que um homem teria entrado armado em uma casa.

Ao averiguar a informação, os militares se depararam com o suspeito no interior da residência e uma discussão entre os familiares. Foi pedido para que o homem saísse da casa, mas antes que a ordem fosse cumprida, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo. Na sequência, um revólver calibre 38 foi jogado pela janela.

Diante da situação, a guarnição policial entrou na casa e encontrou o acusado ainda discutindo com familiares. Ele foi imobilizado e preso.

Aos policiais, o homem confessou que era o proprietário do revólver e contou que o tiro foi acidental, ocorrendo durante luta corporal com seu irmão, que o desarmou. Não há registro de feridos.

Com constatação dos fatos, o acusado foi levado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário