Segundo pastor morre por conta da Covid-19 em Maceió

Pastor Djair Nascimento

O pastor da Assembleia de Deus de Alagoas, Djair Nascimento de Almeida, 54 anos, morreu vítima do novo coronavírus.

Djair Nascimento estava internado há uma semana por conta da doença e teve o quadro de saúde agravado. Na noite de ontem (31), o pastor não resistiu e entrou em óbito.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais da Assembleia de Deus, Djair Nascimento era responsável pela igreja da Avenida Rotary.

Ele deixa esposa e filhos. O sepultamento aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 1º, no Campo Santo Parque das Flores. Devido as medidas restritivas por conta da Covid-19, o culto fúnebre aconteceu no portão do cemitério e foi transmitido nas redes sociais da Assembleia de Deus.

“Em nome do nosso Ministério da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, quero agradecer o carinho com que vocês cuidaram do Pr Djair em tão pouco tempo. Que o Senhor vos recompense, eu conheço essa igreja amada há 35 anos e vocês sempre amaram e cuidaram dos enviados de Deus. Não foi o COVID19 que tem levado nossos irmãos, mas o Senhor tem visto que os frutos estavam maduros e muito doces e achou que era o momento certo de colher”, disse o Reverendo José Orisvaldo Nunes, presidente da Assembleia de Deus nas redes sociais.

No sábado, 30, o pastor Jairo Clementino, responsável pela Assembleia de Deus do Tabuleiro do Martins, morreu também por complicações do novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital particular de Maceió e acabou falecendo. O sepultamento aconteceu no mesmo dia de sua morte.

Pastor morre vítima da Covid-19 em Maceió

 

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário