É grave o estado de saúde de Leandro José da Silva, 24 anos, conhecido como “Capetinha”, que foi baleado com cinco tiros, na noite desta segunda-feira, 9, na localidade conhecida como Alto São Miguel, na cidade de Rio Largo, que fica na região Metropolitana de Maceió.
A vítima foi atingida no abdômen, pelve e membros inferiores. Segundo boletim do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde ele foi levado pelo Samu, no momento o rapaz permanece sob a atenção da equipe multidisciplinar da Recuperação Pós-Anestésica (RPA), entubado e sedado.
A Polícia de Rio Largo informou que Leandro é conhecido na região por seu envolvimento com o tráfico de drogas. O rapaz já estava na mira da polícia havia algum tempo e mesmo estando consciente sobre o autor do atentado, ele não quis informar o nome do algoz, nem dizer a motivação.
Atentado
O fato ocorreu a noite, por volta das 21h30 (Leia Mais Aqui). No momento em que foi atacado, Leandro invadiu uma residência para se proteger. A Polícia conta que o criminoso não “terminou o serviço”. Foi embora, tomando destino ignorado. Assustados, os proprietários do imóvel deixaram o local.