‘Grande jogador, mas não interessa’: Andrés esfria chance de ídolo da torcida voltar ao Corinthians

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians busca um atacante para compor o elenco e substituir Vagner Love, que rescindiu o contrato com o clube. Nesta quinta-feira (11), o presidente Andrés Sanchez comentou sobre dois nomes que já passaram pelo clube: Romarinho e Jô.

O primeiro tenta receber salários atrasados do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e pode buscar a Fifa para uma rescisão. Ainda assim, é uma realidade que passa longe do Timão por suas intenções salariais. Já a situação de Jô é mais concreta e, em breve, o atleta pode ser anunciado.

“Falei com o Romarinho (quarta-feira), mas ele tem proposta de fora, é um grande jogador, mas não interessa. O Jô vamos conversar mais para frente, até porque ele quer, então já é 70% do caminho andado”, disse o presidente corintiano em uma live nas redes sociais.

No momento, o principal problema corintiano está na questão financeira e os atrasos de salários junto ao elenco. A palavra oficial da diretoria é quitar os débitos com os atletas antes de anunciar reforços para a sequência da temporada.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário