Sargento da PM morre vítima da Covid-19 em Maceió

O comando da corporação emitiu nota lamento o falecimento do policial

PM/AL

O sargento era um dos fundadores da RPmon

A Polícia Militar de Alagoas emitiu nota lamentando o falecimento do sargento Josivaldo dos Santos Moura, de 49 anos, ocorrido neste domingo (14), em Maceió.

Segundo a publicação, o militar ingressou na Corporação em 22 de fevereiro de 1991 e durante quase três décadas prestou serviço para a população alagoana e à Instituição militar, além de ser um dos fundadores do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atuava na unidade especializada desde sua criação, também em 1991.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, com extremo pesar, “se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da perda do policial militar que deixa sua marca na história da PM alagoana”, disse na nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

◾◾ Nota de Pesar ◾◾ Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento Josivaldo Moura ◾ A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do sargento Josivaldo dos Santos Moura, de 49 anos, ocorrido neste domingo (14), em Maceió. ◾ O militar ingressou na Corporação em 22 de fevereiro de 1991 e durante quase três décadas prestou serviço para a população alagoana e à Instituição militar. O cavalariano é um dos fundadores do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atuava na unidade especializada desde sua criação, também em 1991. ◾ O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da perda do policial militar que deixa sua marca na história da PM alagoana. ◾◾ LUTO ◾◾

Uma publicação compartilhada por Policia Militar de Alagoas (@pmal.oficial) em

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário