O músico Aaron Carter utilizou a conta dele no Instagram para anunciar um novo noivado com a modelo Melanie Martin, presa por agredi-lo há algumas semanas. O artista compartilhou uma foto da mão da companheira com um imenso anel de noivado e escreveu na legenda: “O amor venceu”.
Carter ainda incluiu na legenda emojis de um coraçãozinho, de uma aliança e de um rostinho sorrindo com corações nos olhos. Também constam as hashtags “#EuTeAmo3000”, “#Noivo”, “#Esposa”, #NossaHistóriaDeAmor”. Depois o músico compartilhou uma foto dele e da noiva se beijando e escreveu na legenda: “Todos merecem uma segunda chance”.
O novo noivado vem à público cerca de seis meses após o início do relacionamento, no começo do último mês de janeiro. No entanto, entre o final de abril e o começo de maio foi noticiado o fim do relacionamento, com Carter revelando que a então ex havia sido presa por agredi-lo dentro da casa na qual eles viviam.
“Ela a própria definição de insanidade”, chegou a declarar Carter sobre a modelo após o término. Ele também classificou sua tatuagem com o nome de Melanie no rosto como um erro. “Ela diz ‘erro’, não ‘Melanie”, afirmou.
Na época do término, o músico disse que pediria por um exame de DNA para confirmar se era mesmo o pai do bebê que Melanie havia descoberto que estava esperando. A retomada ocorreu há menos de uma semana. Os dois compartilharam um vídeo no Instagram no qual contavam que decidiram voltar após ela ser vítima de um aborto espontâneo.
O vídeo anunciando a retomada do namoro começa com Carter falando para o público e depois se dirigindo para a namorada: “Ela sofreu um aborto por conta de estresse e peço desculpas por tudo o que falei, eu te amo. Não era a minha intenção. Eu estava com raiva”.
“Nós dois queremos isso. Eu preciso tomar conta dela”, disse Carter sobre a retomada do relacionamento. Ele também afirmou que o término foi decorrente de “influências negativas” e “erros” por parte de Melanie.
Na live o músico ainda falou sobre seu breve relacionamento com a também modelo Viktoria Alexeva, com quem ele começou a namorar dias após o término com Melanie: “Foi tudo muito rápido. A Viktoria sabia que eu tinha saído de um relacionamento com uma mulher grávida do meu filho. Eu nunca parei de amar a Mel”.