A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, no site sigepro.educacao.al.gov.br/
Nesta primeira chamada, 108 instrutores foram convocados para atuarem nos cursos de Agentes de Projetos Educacionais, Agricultor Orgânico, Almoxarife de Obras; Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Cerimonialista, Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais, Editor de Vídeo, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Espanhol Básico, Fotógrafo, Inglês Básico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Operadores de Telemarketing, Organizador de Eventos e Programador de Dispositivos Móveis.
O envio de documentação via e-mail obedece às medidas de distanciamento social e prevenção à Covid-19, orientadas pelo Governo de Alagoas. O candidato precisará enviar os documentos para o e-mail mediotec@educ.al.gov.br, com o assunto “Identificação do Processo Seletivo”, expondo ainda o seu nome completo, eixo tecnológico e nome do curso no corpo do e-mail, que deverá conter de dois a três anexos em formato PDF e com tamanho máximo de 5MB cada.
Dentre os arquivos a serem anexados estão comprovante de inscrição, documentação comprobatórios dos títulos declarados e documentos pessoais (foto recente, CPF, RG, comprovante de residência atualizado e comprovante de conta da Caixa Econômica Federal, conta corrente ou poupança). Os candidatos que declararam ser pessoas com deficiência, também precisam apresentar documentação comprobatório. A não apresentação da documentação exigida implicará na eliminação automática do candidato.
Alunos- O resultado preliminar dos alunos classificados para os cursos EAD foi divulgado no site sigepro.educacao.al.gov.br nessa segunda-feira, dia 15. A publicação da análise de recursos interpostos será divulgada até o dia 18 e, até, esta data, os alunos que se declararam pessoas com deficiências precisarão enviar laudos médicos comprobatórios para o e-mail mediotec@educ.al.gov.br. O resultado final está previsto para sexta-feira (19).