Polícia investiga assassinato de empresária dona de camping em Japaratinga

Danielle Moura foi morta a tiros por suposto hóspede no dia 14 de junho

A equipe do delegado Ailton Prazeres já deu início às investigações para determinar a autoria do assassinato da empresária Danielle Figueiredo Moura, 42 anos, proprietária do Camping Mirante Alto dos Moura, considerado um dos cartões-postais de Japaratinga, cidade da região norte do Estado.

O camping é bastante frequentado por praticantes de turismo de aventura e turistas que visitam a região norte do Estado, devido ao lindo mirante existente no local.

O assassinato ocorreu por volta das 22h40 do último domingo (14), no camping. Segundo o boletim da PM, a polícia foi acionada pelo companheiro da vítima, que afirmou que um homem atirou contra Danielle e fugiu a pé.

Familiares da vítima afirmam que no dia do crime Danielle trabalhava normalmente quando um jovem chegou ao camping afirmando que iria se hospedar. No momento do pagamento, enquanto a empresária se preparava para dar o troco, ela foi alvejada com cinco tiros, sendo três deles à queima-roupa.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com o delegado que presidente o inquérito, mas este se encontra em férias. Apesar disso, o caso segue sendo investigado pelas equipes de Japaratinga e Maragogi. A reportagem questionou, ainda, se já foi estabelecida uma linha de investigação, mas a autoridade policial disse não poder antecipar nada para não atrapalhar o inquérito.

Veja Mais

Deixe um comentário