Felipe Neto e Luccas Neto viram seus nomes envolvidos em supostos casos de pedofilia após outro influenciador, PC Siqueira, ter seu nome relacionada a esse tipo de crime. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (17), Luccas diz que quer colocar um ponto final em todas as polêmicas envolvendo o seu nome.
“Essas fake news já foram longe demais. O cara faz uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno”, diz ele, falando que vários de seus vídeos estão sendo tirados de contexto para prejudicá-lo.
Pelo Twitter, Felipe também falou que já iniciou processos contra os autores das supostas notícias falsas.
“Ontem e hoje demos entrada em alguns processos criminais e cíveis contra essas pessoas e grupos que estão associando a minha imagem e a do meu irmão a qualquer coisa relacionada a pedofilia. Nós vamos até o fim nesses processos. Não tenho a mínima dúvida de que serão vencidos e que vai servir de exemplo para que toda essa corja de pessoas sem caráter comece a aprender a se comportar na internet”, afirma.