Dois homens, que tiveram as identidades preservadas por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foram presos após serem flagrados com drogas escondidas em suas residências na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que as guarnições Pelopes 01 e 02 receberam uma denúncia de que uma residência, situada na Rua Penedo, Bairro Planalto, estava sendo utilizada para comercialização de drogas. De imediato, os militares foram averiguar a situação e encontraram um homem saindo da casa. Ele foi abordado e os policiais encontraram uma quantidade de droga, análoga a cocaína.
No interior da casa, durante a revista, as equipes policiais encontraram ainda R$ 343,5 em espécie, 22 papelotes de cocaína, 5 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e vários sacos para embalar.
Aos policiais, o elemento confessou ainda que existiam mais drogas escondidas na residência de seu comparsa, localizada na Rua Heleno Castro Alves, no mesmo bairro.
Os policiais foram até o local e durante a revista, autorizada pela mãe do acusado, encontraram nove papelotes grandes de cocaína, R$149,10 em espécie, três balanças de precisão, 610 gramas de maconha prensada, 115 gramas de maconha natural. Momentos depois da revista, o elemento se apresentou aos policiais e confessou que seria dono do material ilícito.
A dupla foi levada à Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas.