Uma ambulância da Prefeitura de Jundiá colidiu com um poste, na tarde desta quinta-feira, 16, e deixou quatro pessoas feridas na Avenida Durval de Góes Monteiro, bairro Canaã, parte alta de Maceió.
A ambulância seguia sentido Centro/Tabuleiro quando o condutor perdeu o controle da direção, colidiu com o poste e caiu no canteiro lateral da avenida. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente.
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que enviou ao local três viaturas, sendo duas de resgate e uma de salvamento.
Lá, a guarnição AR-44 atendeu duas vítimas. Uma mulher, de 34 anos, que apresentava afundamento na região posterior do crânio e um corte na região frontal, e um adolescente de 15 anos, que tinha ferimentos no braço direito. Já a AR-50 realizou os primeiros socorros a uma mulher de 49 anos. Ela se queixava de dores na nuca e tórax.
O quarto ferido foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.
A unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros realizou a prevenção e isolamento do local devido ao risco de queda de poste.
Funcionários da empresa Equatorial energia também foram acionados para realizar os reparos no poste. Equipes da SMTT estão no local reorganizando o tráfego.