HGE divulga estado de saúde de vítimas do acidente com ambulância em Maceió

CBMAL

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta quinta-feira, 16, o estado de saúde das quatro vítimas socorridas após uma ambulância da Prefeitura de Jundiá colidir com um poste na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Canaã, parte alta de Maceió.

De acordo com o boletim da unidade hospitalar, Ana Lins Pereira Silva, de 45 anos, teve um leve trauma na cabeça; Josélia Maria da Silva, 34, teve um trauma no supercílio esquerdo e o adolescente, E. S., de 14 anos anos, apresenta um ferimento superficial na mão esquerda.

Já uma mulher de 49 anos, identificada como Alba Lins Pereira, não apresentava ferimentos graves, mas foi levada à Unidade de Dor Torácica (UDT) para atendimento cardiológico. Ela era uma das pacientes transportadas na ambulância e tinha saído de Jundiá para capital alagoana por este motivo.

O HGE informou ainda que todos os pacientes foram assistidos pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma e o quadro de saúde é considerado estável.

Os familiares que desejam obter informações sobre os pacientes podem entrar em contato por meio do telefone (82) 3315-3285.

CBMAL

Na tarde desta quinta-feira, 16, o condutor da  ambulância da Prefeitura de Jundiá perdeu o controle da direção do veículo, que colidiu com um poste e caiu no canteiro lateral da via. Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram enviadas ao local para atender as vítimas.

Três feridos receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e um do Samu. Todos os feridos foram levados ao HGE para atendimento médico.

 

Veja Mais

Deixe um comentário