Vice do Flamengo ironiza Bruno Henrique e Gerson no Benfica e brinca: “Vendo para o Porto”

Divulgação / Flamengo

O Flamengo se despediu de Jorge Jesus, na última segunda-feira. E o retorno do treinador ao Benfica fez a imprensa especular possíveis jogadores rubro-negros indo para Portugal também, algo negado pelo vice de futebol Marcos Braz.

Na saída de um restaurante na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cartola deixa claro que nenhum jogador está à venda. Além disso, garantiu que para qualquer nome do elenco sair será preciso pagar de forma integral a multa rescisória. Ao repórter Eric Faria, Braz ainda ironizou as especulações e brincou.

“Muita gente achava que o avião do Benfica sairia lotado, com a comissão técnica e com jogadores. Posso dizer para vocês que o Marcos Braz me garantiu que não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica. Ainda brincou assim: “Eu vendo para o Porto, mas não vendo para o Benfica”, disse o jornalista, confidenciando o papo com o dirigente.

Na imprensa europeia, diversos nomes do Flamengo foram especulados no Benfica. Léo Pereira, Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique. No entanto, não houve proposta para nenhum atleta até o momento.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário