Após atentado à bala, homem tenta socorrer a esposa e se envolve em grave acidente

BPRv

A noite de quarta-feira (22) foi trágica para uma família de Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana. Três pessoas da mesma família foram alvejadas a tiros na localidade conhecida como Rua dos Cajueiros e, durante o socorro de uma delas, a família ainda se envolveu em um grave acidente de trânsito.

O atentado ocorreu por volta das 18h. Segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 horas, Neildes Rocha da Silva, de 48 anos, foi à casa da irmã em busca de matéria-prima para fazer chá. No momento em que estavam na varanda da residência, dois homens em uma moto Pop 100 chegou ao local abrindo fogo contra os moradores. Além de Neíldes, que foi ferida na cabeça, foram baleados um jovem identificado como Walterline, 34, conhecido como Teddy, e seu pai, José Valter da Silva Santos, 54. O verdadeiro alvo dos assassinos seria Teddy.

Desesperado, o marido de Neildes tentou socorrê-la em casso pessoal quando colidiu contra outro carro na AL 215, ainda em Marechal Deodoro. O acidente envolveu o Classic de placa OHG 9880, conduzido por José Francisco, e o Classic de placa NMJ 9504, conduzido por Gedson da Rocha Santos Leite. Cinco pessoas foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, Teddy também morreu. Os assassinos, de 25 e 32 anos, foram presos e conduzidos ao Cisp onde foram autuados por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendida, ainda, uma pistola calibre 380 com os suspeitos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário