Palmeiras recebe sondagem de clube chinês por Deyverson; oferta formal ainda deve chegar ao clube

SE Palmeiras

O Palmeiras deve acertar em breve a venda do centroavante Deyverson ao futebol da China. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao Verdão que o clube recebeu uma sondagem de um clube da China pelo centroavante, mas que ainda não há uma oferta oficial por parte dos chineses.

O FOXSports.com.br apurou ainda com fontes ligadas ao atleta que a China não é o ‘plano A’ do atacante, uma vez que o estafe do atleta ainda considera outras possibilidades mais positivas da Europa.

De acordo com a apuração do FOXSports.com.br com fontes ligadas ao Palmeiras, o clube paulista receberá uma oferta oficial dos chineses caso dê uma resposta que se interessa pela venda, algo que corriqueiramente deve acontecer, uma vez que o Palmeiras tenta vender Deyverson em definitivo há algumas semanas.

Recentemente, o FOXSports.com.br informou que o atleta dava prioridade para as ofertas de fora do Brasil, principalmente da Europa. Porém, por conta de problemas econômicos causados pela pandemia da covid-19, ainda por conta das regras do Fair Play Financeiro da Uefa, os times europeus estão reticentes em contratações neste momento.

Deyverson teve o contrato reativado com o Palmeiras após retorno de empréstimo do Getafe e um mês de férias. Porém, mesmo com as saídas de Dudu e a lesão de Gabriel Verón, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pensa em contar com o centroavante para a sequência da temporada.

Há algumas semanas, desde a saída em definitivo de Deyverson do Getafe, o FOXSports.com.br informou que Palmeiras e o estafe do atleta trabalham para encontrar um novo clube ainda na Espanha para Deyverson. Os espanhóis seriam obrigados a contratá-lo em definitivo caso ele marcasse nove gols e participasse de mais da metade dos jogos. A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o desempenho do palmeirense na Europa e a crise financeira que os azulones atravessam inviabilizaram uma prorrogação do empréstimo ou aquisição. O Palmeiras pedia 5,4 milhões de euros, mais de R$ 30 milhões, para o negócio.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário