CSA confirma mais um jogador contaminado com coronavírus

A diretoria do CSA divulgou na tarde deste domingo (16) que mais um atleta do clube foi diagnosticado com coronavírus. Os nomes dos jogadores não foram divulgados.

De acordo com publicação no perfil oficial do clube, a amostra do jogador infectado foi coletada nesse sábado (15).

Ao todo, o clube totaliza 17 atletas contaminados, atualmente. Oito já foram liberados pelo clube e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e após dez dias estarão a disposição do treinador Eduardo Baptista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Centro Sportivo Alagoano informa que, em testagem realizada na manhã ontem, mais um atleta foi diagnosticado com Covid-19.⁣ ⁣ Através dos Departamentos Médico e de Futebol, o CSA conseguiu junto a CBF a liberação de 8 atletas, dos 9 que testaram positivo na primeira bateria de exames. Os testes foram promovidos pela Confederação, na penúltima quarta-feira (05/08). ⁣ ⁣ Respeitando o protocolo da instituição, após 10 dias esses atletas voltam a ficar a disposição do treinador Eduardo Baptista para treinamentos e partidas oficiais. Totalizando até o momento, um plantel com 17 atletas.⁣ ⁣ Departamento Médico ⁣ Departamento de Futebol ⁣ Centro Sportivo Alagoano

Uma publicação compartilhada por Centro Sportivo Alagoano (@csaoficial) em

Veja Mais

Deixe um comentário