Leão Lobo cometeu uma gafe recentemente ao anunciar os aniversariantes famosos, como sempre faz. Isso porque o apresentador fez uma homenagem “póstuma” a Sandro Becker, que fez sucesso nos anos 1980 com músicas de duplo sentido, como O Gato Tico e Julieta [aquela do refrão “Julieta-tá, tá me chamando, Julieta-tá, tá me chamando”]. “Uma saudade imensa hoje do querido cantor, aquele ‘Julieta-tá’, lembra? O Sandro Becker, que infelizmente nos deixou”, lamentou Leão Lobo no vídeo.
Mas o problema é que o artista não morreu e, com muito bom humor, tranquilizou amigos, familiares e fãs em seu perfil no Instagram. “Não se assustem, só agora fiquei sabendo que morri. Pois é, meu querido amigo e jornalista Leão Lobo noticiou minha morte. Confiram o vídeo acima”, informou o cantor e compositor na legenda da publicação.
Os seguidores de Sandro comentaram a gafe. “Tem que fazer uma live no YouTube. ‘A volta do que não foi'”, sugeriu um. “Meus sentimentos e força para você e toda a família. Quando é o seu enterro?”, questionou outro, aos risos.Outro viu a gafe com positividade. “Isso é sinal de vida longa”, afirmou.