O comando do 1º Batalhão de Polícia militar confirmou nesta segunda-feira, 17, que o adolescente de 17 anos, assassinado com um tiro nas costas, no bairro Trapiche da Barra, na madrugada de hoje, é o mesmo que aparece em vídeos comemorando a dominação de território no conjunto Lenita Vilela, na zona sul de Maceió. Veja...
A Polícia Militar destaca que apesar da idade, o adolescente era conhecido do batalhão pela ligação com o tráfico de drogas e com uma das facções criminosas que dominam a região. Ele foi identificado e apreendido pela polícia dias após a repercussão do vídeo no qual aparece armado. LEIA MAIS.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, mas a PM adianta que sua morte pode ter relação com esta disputa pelo comando do tráfico nos conjuntos que compõem os bairros dos Vergel e Trapiche. LEIA MAIS.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade