Um motociclista agrediu com vários socos o motorista de um carro nesta quinta-feira (20) próximo ao limite entre entre São Vicente e Santos, no litoral de São Paulo.
As imagens, que mostram o homem dando uma sequência de socos na vítima, rapidamente viralizaram nas redes sociais e já estão com a polícia, que deve investigar o caso.
Pessoas que presenciaram a agressão disseram ao G1 que o motociclista reclamava que havia sido fechado, antes de parar no semáforo, pelo motorista de carro.
O caso ocorreu na avenida da praia, que faz a ligação entre os dois municípios, no sentido Praia do Itararé, em São Vicente. Nas imagens, é possível ver ambos parados em um semáforo na Avenida Ayrton Senna. A moto está na faixa da esquerda, e o carro, na faixa do meio.
Depois que os condutores começaram a bater boca, ocorreu a agressão física. O motociclista socou o motorista, que tentou revidar a agressão e desviar dos socos. A briga durou poucos segundos.
Uma pessoa que estava em um veículo atrás dos outros dois registrou a agressão e divulgou nas redes sociais.
O motociclista também quebrou parte do retrovisor do carro, antes de subir de novo na moto e seguir pela avenida.
Ao G1, a Central da Polícia Militar informou que não recebeu nenhum chamado de trânsito. Apesar disso, imagens de câmeras de monitoramento da região já foram solicitadas para tentar identificar o agressor.