O CRB abriu vantagem de dois gols com o atacante Léo Gamalho mas não conseguiu segurar o placar até o fim da partida. No final do segundo tempo cedeu a ofensiva do Vitória, que empatou em 2 a 2. A partida ocorreu no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O CRB tem o artilheiro isolado da competiação, Léo Gamalho, com seis gols. Mas não conseguiu chance de dormir no G4, zona de classificação, porque atingiu os oito pontos, em quinto lugar.
Já o Vitória, continua invicto, com sete pontos, com quatro empates e uma vitória.
Lances
O CRB aproveitou a falha da marcação baiana e abriu o placar numa jogada de Diego Torres. Ele recebeu livre pelo lado esquerdo e teve tempo de levantar a cabeça e cruzar alto. A bola chegou nos pés de Léo Gamalho e converteu aos 46 minutos. O segundo gol do CRB chegou aos 28 minutos depois de uma cobrança de falta de Léo Gamalho.
A reação do Vitória chegou aos 45 minutos, se aproveitando da acomodação do CRB. Vico diminuiu o placar. Para sorte do Vitória, o árbitro deu cinco minutos de acréscimo, que deram mais ânimo aos baianos. Foi aos 48 da segunda etapa que veio o empate, nos pés de Marcelinho.
O CRB volta a campo no próximo sábado, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada, às 19 horas. O Vitória vai receber o Paraná, em Salvador (BA).