Na tarde deste domingo (23 de agosto), no Estádio da Luz, em Lisboa, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentaram na grande decisão da UEFA Champions League. Com gol de Coman, os bávaros conseguiram vencer por 1 a 0 se sagraram campeões.
A primeira metade da partida foi marcada pelas duas equipes conseguindo chegar com perigo, mas parando nos dois goleiros. Do lado do PSG, Neymar e Mbappé criaram as principais oportunidades, enquanto Lewandowski obrigou Navas a fazer boa defesa para os franceses.
Na segunda etapa, após cruzamento de Kimmich, Coman apareceu livre na segunda trave e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar. O camisa 29 foi escalado no lugar de Perisic, que vinha sendo titular na reta final da temporada.
Este é o sexto título de Champions League do Bayern de Munique, se juntando às conquistas de 1974, 1975, 1976, 2001 e 2013. Pelo caminho, os bávaros despacharam outros campeões como Chelsea e Barcelona, além de Tottenham e Lyon. É a oitava conquista de um time alemão.