Duas jovens foram vítimas de feminicídio em Alagoas neste fim de semana. No sábado, 22, uma adolescente de apenas 15 anos, identificada como Maria Viviene, foi morta a tiros dentro da sua residência, na Rua João Mendes, em Chã do Pilar, na cidade do Pilar. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um jovem de 20 anos que fugiu do local. RELEMBRE AQUI.
Ainda na sexta (21), outra mulher foi morta a tiros ao ter a residência invadida no bairro do Barro Duro. Ludmila Ohana Oliveira Lima, 30 anos, foi surpreendida por dois homens que invadiram a sua casa e a mataram, sem qualquer defesa. Nesse caso, a motivação para a execução ainda não foi divulgada. RELEMBRE AQUI.
Neste domingo (23), a Polícia Militar registrou mais dois crimes contra mulheres. Na cidade de Messias, na região metropolitana, uma jovem de 26 anos foi morta a golpes de arma branca desferidos pelo seu companheiro, um adolescente de 16 anos. Erika Monteiro dos Santos morreu após ser ferida com uma facada no pescoço.
O assassino teria enviado mensagens à sua mãe confessando o crime através do telefone da vítima. O crime foi registrado por volta das 19h20, na região central da cidade. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió. O assassino conseguiu fugir.
Na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma mulher de 43 anos foi agredida com um pedaço de madeira pelo seu marido, de 55 anos. Ao chegar ao local para investigar a denúncia, o agressor teria atacado um dos policiais da guarnição, que foi ferido na mão. Preso, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Macei´, onde foi denunciado por tentativa de feminicídio. A polícia não informou se as agressões são recorrentes.