PC conclui inquérito sobre estupro e assassinato de menina de 6 anos em Maravilha

Vítima foi raptada das imediações de sua casa durante a madrugada

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito do caso da menina Ana Beatriz, de 6 anos, morta e estuprada neste mês de agosto no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O delegado responsável pelo caso, Diego Nunes, gravou um vídeo informando detalhes da investigação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

fala sobre a conclusão do inquérito policial da criança morta no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas.

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas) em

Segundo o delegado, a criança estava próximo à sua residência às 3h da madrugada, quando foi raptada pelo suspeito, um homem de 44 anos preso em flagrante na manhã do dia 6 de agosto. Ele era vizinho da menina e morava na mesma rua que a família dela. Inclusive, ele teria ajudado nas buscas pela garota, nas primeiras horas após seu desaparecimento.

“As investigações revelaram que naquele dia, por volta das 3h da madrugada, o suspeito raptou a menor nas imediações da residência dos pais dela e a levou para a casa dele, local onde praticou a violência sexual e em seguida, com o objetivo de ocultar esse crime, ele a matou e colocou o corpo dela no interior de um saco sobre o telhado daquele imóvel”, diz o delegado Diego Nunes, no vídeo.

No mesmo dia da prisão, o corpo da menina foi achado dentro de um saco, no telhado da residência do suspeito, que alegou não lembrar de nada o que aconteceu, por estar sob efeito de drogas.

O delegado reforçou o resultado do exame cadavérico divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), que apontou que a menina foi estuprada e morta por estrangulamento.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado e majorado. O caso terá prosseguimento na Comarca da cidade de Maravilha e o suspeito segue preso à disposição da Justiça.

O corpo da menina foi enterrado sob forte comoção na cidade Maravilha.

Veja Mais

Deixe um comentário