Homem que se passava por policial é flagrado com arma após sofrer acidente

Um homem de 26 anos, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, recebeu voz de prisão na tarde desta quarta-feira, 2, após ser flagrado com uma arma de fogo ao se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha informaram que a guarnição policial foi acionada por populares que desconfiaram da atitude do  acusado após ficar ferido em um acidente.

“Populares ficaram com medo quando perceberam que ele estava armado. Ele se dizia policial, mas as pessoas não acreditaram e resolveram acionar à Polícia Militar. Quando chegamos ao local, eles estava no chão, ferido por conta do acidente. Durante a verificação, descobrimos que ele não era policial e a arma não possuía registro além de não ter o porte”, disse um policial, que preferiu ter a identidade preservada.

O acusado fraturou cinco costelas durante o acidente e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde passa por procedimento cirúrgico. Já a arma de fogo foi levada pela PM à Central de Flagrantes, no Farol. Ele será levado à delegacia após receber alta médica.

Morte

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública emitido nesta quinta (3), o suspeito morreu no Hospital Geral do Estado. A polícia informou, ainda, que o suspeito forneceu o nome de um familiar, que precisou comparecer à Central para provar que não havia cometido nenhum delito.

 

Veja Mais

Deixe um comentário