Após a repercussão do caso envolvendo três menores e um policial militar de reserva na cidade de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano, o promotor Fábio Bastos, da Promotoria de Justiça de São José da Tapera, que acompanha o caso, gravou vídeo para falar da atuação da instituição nas investigações do caso.
O promotor ressaltou que por envolver crianças, o caso segue em sigilo, mas que o Ministério Público Estadual atuará com a firmeza de sempre para defender a vida dos menores. Fábio Bastos adiantou também que o delegado titular de São José da Tapera está empenhando em apurar a motivação e circunstancias do crime.
Confira:
O caso aconteceu na última quinta-feira (10) e deixou três meninos, de 11, 12 e 14 anos, da mesma família feridos por disparos de arma de fogo, supostamente disparados por um policial militar da reserva, que estaria alcoolizado no momento do crime.
O Alagoas24Horas tentou contato com o comando do 7º BPM e com a assessoria da Polícia Militar de Alagoas e aguarda resposta oficial desde a última sexta-feira.