MPE pede prisão de homem que tentou matar ex-mulher em Junqueiro; vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais a vítima relatou como se deu o ataque do ex-mardido

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) pediu a prisão temporária de um homem acusado de tentar matar sua ex-esposa, Andreia Melo, no município de Junqueiro. O caso, registrado ontem (30), ganhou repercussão depois que a vítima, amparada pela  Associação AME, entidade que atua no enfrentamento à violência doméstica e familiar, relatou ter sofrido um ataque dentro de sua residência.

No vídeo divulgado em redes sociais, a vítima conta que ele invadiu o imóvel e desferiu golpes de faca. O primeiro atingiu seu pescoço, em uma região vital. Ela conta que gritou por socorro e somente depois que a viu completamente ensanguentada, o agressor fugiu. Veja o Vídeo:

Após receber denúncia, que foi convertida em Notícia de Fato, a Promotoria de Justiça de Junqueiro acionou o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e a Polícia Militar para darem a assistência necessária à mulher violentada, além de pedir a imediata prisão temporária do agressor.

“Tomamos conhecimento que o agressor invadiu a residência de sua ex-companheira, a senhora Andreia Melo, e efetuou vários golpes de arma branca contra ela, inclusive, no pescoço, região vital. E como se tudo isso já não bastasse, no vídeo gravado pela própria vítima, ela diz que o autor da violência continua não só ameaçando-a, mas também intimidando os seus familiares, dizendo que vai matar a ex-esposa”, explicou Rodrigo Soares.

Apesar das diligências realizadas pelas forças policiais, até o momento o agressor não foi encontrado. “O requerido, segundo as primeiras informações recebidas, acreditando que teria matado sua ex-companheira, empreendeu fuga”, disse o promotor.

Segundo apurou o Ministério Público, o agressor já tem histórico de autoria em violência doméstica, conforme comprovaram outras ocorrências policiais.

Apesar de solicitar o acompanhando por parte do Creas, o promotor insiste que a prisão seja realizada o quanto antes para garantir a integridade física e a vida de Andreia.

Veja Mais

Deixe um comentário