Disparo de mensagens em massa contra Marcelo Beltrão vira caso de Polícia

O disparo em massa, um crime eleitoral, está sendo usado como ferramenta do jogo sujo da campanha eleitoral em Coruripe. Na noite de ontem (12), o candidato a prefeito Marcelo Beltrão voltou a ser vítima de ataques. O caso está sendo denunciado à Polícia Federal.

Dessa vez, o autor da mensagem criminosa tentava se passar pelo próprio Marcelo Beltrão, informando que o candidato estaria desistindo de sua campanha. A mensagem falsa e criminosa foi distribuída enquanto o candidato fazia um ato político no povoado de Lagoa do Pau, em Coruripe.

À reportagem, Marcelo afirmou que o povo de Coruripe está cansado desse tipo de prática e que vai acionar os meios legais para que o caso seja investigado, inclusive levando o caso à Polícia Federal. “A sorte é que o povo de Coruripe já não aguenta mais essas baboseiras de fake news. As mentiras já estão transbordando os limites. Vou marcar uma audiência na Polícia Federal pra levar todos os elementos dos telefones que estão divulgando fake news e também dos que estão replicando esses conteúdos mentirosos”, afirmou.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário