A Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo (DH/DRN-RL) encaminhou, nesta terça-feira, 13, cerca de 100kg de drogas (maconha, cocaína, crack e lança-perfume) apreendidos durante ações da polícia, no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió, nos nove primeiros meses deste ano. O material entorpecente foi incinerado nas caldeiras da Usina...
A Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo (DH/DRN-RL) encaminhou, nesta terça-feira, 13, cerca de 100kg de drogas (maconha, cocaína, crack e lança-perfume) apreendidos durante ações da polícia, no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió, nos nove primeiros meses deste ano.
O material entorpecente foi incinerado nas caldeiras da Usina Santa Clotilde, naquele município, após comunicação à 3ª Vara Criminal e à Vara da Infância e Juventude, que concederam autorização judicial para a destruição do material.
De acordo com a Polícia, o procedimento é regulado pela Lei 11.343/2006: que determina “a incineração no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data da apreensão, guardando-se amostra necessária à realização do laudo pericial definitivo e após a devida autorização judicial”.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade